Tamanho: 90 MB
Entre trilhas isoladas no coração da floresta, não há ninguém para julgar se o que você está fazendo é certo ou errado. Tudo que interessa é chegar à frente de seus oponentes, não importa como. Portanto, é melhor preparar seu para-choque, pois os outros pilotos sabem muito bem como colocar você para fora da corrida. Além da violência entre os competidores, correr na terra também possui outros contratempos. Muito cuidado com as curvas. Fora do asfalto, o atrito com os pneus diminui e suas chances de rodar aumentam. Mantenha o acelerador pressionado o tempo todo, já que aliviar o pé faz com que seu motor perca força e demore um bocado para recuperá-la. Para garantir um impulso extra, utilize a tecla “X”, mas fique atento para não superaquecer o carro.
Entre trilhas isoladas no coração da floresta, não há ninguém para julgar se o que você está fazendo é certo ou errado. Tudo que interessa é chegar à frente de seus oponentes, não importa como. Portanto, é melhor preparar seu para-choque, pois os outros pilotos sabem muito bem como colocar você para fora da corrida. Além da violência entre os competidores, correr na terra também possui outros contratempos. Muito cuidado com as curvas. Fora do asfalto, o atrito com os pneus diminui e suas chances de rodar aumentam. Mantenha o acelerador pressionado o tempo todo, já que aliviar o pé faz com que seu motor perca força e demore um bocado para recuperá-la. Para garantir um impulso extra, utilize a tecla “X”, mas fique atento para não superaquecer o carro.
0 comentários:
Postar um comentário