Resident Evil 5 Pc ~ -=-Blog Inocente-=- -=-Diferentes dos outros igual a Você!!!-=-

sexta-feira, 11 de março de 2011

Resident Evil 5 Pc



Tamanho : 449 Bytes ( 7 GB )
N° de Mídias - 2 DVD's
Formato : ISO ( Emular Com Daemon Tools )
Existe uma máxima mais ou menos constante na indústria de games: normalmente, um jogo grande sai primeiro para consoles, para apenas posteriormente encontrar o seu caminho até os usuários de PC. Mas, quando finalmente o jogo desembarca (naquele momento em que outros jogadores já fecharam, tornaram a fechar e abriram todos os extras possíveis das suas versões), este ao menos traz algum agrado extra, para que pareça que o tempo de espera de fato valeu a pena. Bem, esse não é exatamente o caso da versão para PC de Resident Evil 5. Quer dizer, de fato existem aqui aquelas pequenas benesses que aparecem para aplacar a agonia da espera. Entretanto, um pequeno detalhe pode mesmo mudar completamente a experiência de Resident Evil 5 no próximo mês de setembro: são os famigerados óculos estereoscópicos. Ou, mais popularmente, os “óculos 3D”. A versão para PC ainda deve incluir uma versão expandida do modo Mercenários, com três vezes a quantidade de inimigos em cada fase. Também o modo Versus, embora certamente vá estar presente, pode acabar virando conteúdo para download através da Games for Windos (a “Live” do PC), suportando ainda partidas online e vozes como um auxílio para o modo cooperativo. Os esquemas de controle também ganham aqui uma perfumaria muito bem-vinda. Além de detectar automaticamente a forma de controle que se esteja utilizando (efetuando as devidas mudanças automaticamente), jogar com teclado e mouse ainda fará com que o retículo da mira torne-se mais amplo que o convencional ponto da versão para consoles. Além disso, as renderizações em 3D não devem apenas se limitar a uma ou outra animação, mas sim atravessar todo o jogo, debulhando balas, gosma e tentáculos diretamente na cara do extasiado jogador. A nova dimensão de RE 5 é resultado da parceria entre Nvidia e Capcom, e esta garante que a tecnologia 3D Vision da Nvidia é tão leve, que foi facilmente incorporada às linhas de código originais do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites